Roney Aguiar Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor ! Veja a antena como esta. Com relação ao defeito do sim card veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-26.html#post131265 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ja testou outro chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Já sim já resoldei fiz uma limpeza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.