RobsonDias Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja Amigo passe uma flash de preferencia versão mais alta possível por USB pela HWK. Para passar por USB mude a ''comunicação'' de ''F-Bus'' para ''USB''. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja Amigo se tive o cabo "Usb bx serie " não será necessariamente fazer a flash no atc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Amigo se tive o cabo "Usb bx serie " não será necessariamente fazer a flash no atc ! Obrigado, porem ñ tenho esse cabo, ja passei uma flash nele que peguei aqui no forum, porem sem sucesso continua pedindo codigo de usuario, agora vou tentar passar uma flash com uma versao superior a 6.00, estou com dificuldade pra conseguir um flash, ja solicitei aqui no forum, vou aguarda, caso alguem consiga fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Fiz atualização com um flash de versão 6.5 mas não resolveu, continua pedindo codigo de usuario, por enquanto sem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Fiz atualização com um flash de versão 6.5 mas não resolveu, continua pedindo codigo de usuario, por enquanto sem solução Amigo só obteria êxito com uma flash direto utilizando a "Ub" caso contrario o mesmo permanecera com código, ou utilizando o usb bx serie como mencionei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Obrigado a todos pela ajuda, mas devolvi o aparelho para o cliente, pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Caso queira reabrir o tópico Por favor me envia uma Mp. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados