nandinhoaz Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 pessoal bom dia,,, gostaria que se possível me fosse postado o procedimento de flash para sgh e2210 via hwk. lembrando que eu não tenho cabos rj45 p/ sgh p/ hwk (ao menos não vindos com ela) tenho cabos da ust-pro. se possível esse procedimento via usb... desde já obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Senhor, esse modelo se não me engano, dificilmente vai conseguir fazer via usb na hwk, pois o mesmo não emula virtualmente a porta com, com o cabo E210 da Hwk conseguirá o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Senhor, esse modelo se não me engano, dificilmente vai conseguir fazer via usb na hwk, pois o mesmo não emula virtualmente a porta com, com o cabo E210 da Hwk conseguirá o procedimento. mano, vc saberia de dizer se o e210 da ustpro2 serve? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 mano, vc saberia de dizer se o e210 da ustpro2 serve? att Senhor, alguns desses cabos da certo sim, somente fazendo o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Senhor, alguns desses cabos da certo sim, somente fazendo o teste. blz, mas, vc teria o procedimento mano??? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 blz, mas, vc teria o procedimento mano??? att Pinagem da ust é diferente da ufs. Mas o senhor pode usar o downloader dele e usar a sua ust pro como interface serial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Pinagem da ust é diferente da ufs. Mas o senhor pode usar o downloader dele e usar a sua ust pro como interface serial. sr. toninho o que seria isso trocado em miúdos!!!??? desculpa a ignorância mano... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 sr. toninho o que seria isso trocado em miúdos!!!??? desculpa a ignorância mano... att Senhor, porque não faz a flash desse aparelho pela USTpro2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Senhor, porque não faz a flash desse aparelho pela USTpro2? mano já passei via ust, mas, não está dando certo... apliquei tudo até a eprom mas, o atc não está ligando,,, já testei a placa,,, tudo... fiz desox... flex, etc no início ele estava apenas reiniciano sozinho... gostaria de aplicar a flash via hwk por achar mais confiável... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bom, irei anexar ao fórum um procedimento para tentar via programa downloader e a sua box ust como interface..aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Segue o procedimento alternativo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html#post151764 Faça os testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saloliveira Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 alguem ja viu... MCU File: E2210LVIIA3_H6.cla CRC32: 91B0C378 TFS File: E2210LVIIA3_H6.tfs CRC32: 61C5C1C7 CFG File: E2210LVIIA3_H6.cfg 17258 byte(s) Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 460800 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:43 File CRC: 0x91B0C378 Bad Sector Ack: 0xF8 Close Flash Failed: 0, 0x MCU Write Failed, at: 0x00000000 só grava segunda parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 pessoal boa tarde... desde já meu muito obrigado a todos os participantes.... conseguimos resolver o problema a partir da box HWK com o cabo e210. flash baixada no próprio fórum... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 pode fechar o tópico..... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.