Isaac Santos Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá amigos do clan... sei que para fazer o desbloqueio desse modelo, da pra fazer pela aba V1.30 da vygis, selecionando o modelo KF700, e usando cabo USB. Mais e para fazer a flash ?? baixei uma flash desse modelo, só que nao reconhece no programa da vygis. Pois a extençao que pede é outra... Existe outra aba que faz esse modelo ? ou outra forma de fazer a flash ? aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Quero fazer a flash, porque quando ligo o atc, ele pede para calibrar... e esta dando calibração invalida..já troquei o touch, mais continua o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 amigo vou da um conselho nao faza flash neste aparelho pois tem risco de fica na tela amarela . se fica na tela amarela ja era !!! estou falando pois pasei por este problema mas se quiser arrisca a z3x faz o flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Hum... é mesmo?? Mais sabe oque faço, sobre esse defeito?? Dá calibração inválida! quando ligo o atc.. já troquei o touch e persiste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Hum... é mesmo?? Mais sabe oque faço, sobre esse defeito?? Dá calibração inválida! quando ligo o atc.. já troquei o touch e persiste... o meu aamigo eu consegui resolver o meu com uma caneta bic.olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/28137-gm750h-apos-flash-touch-nao-calibra.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Tentei com a caneta.. mais sem sucesso!! - Se alguem tiver a solução, poste para todos... já mandei devolver para o cliente.... Solicito que a moderação encerre o tópico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.