Isaac Santos Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Olá amigos do clan... sei que para fazer o desbloqueio desse modelo, da pra fazer pela aba V1.30 da vygis, selecionando o modelo KF700, e usando cabo USB. Mais e para fazer a flash ?? baixei uma flash desse modelo, só que nao reconhece no programa da vygis. Pois a extençao que pede é outra... Existe outra aba que faz esse modelo ? ou outra forma de fazer a flash ? aguardo... Citar
Isaac Santos Postado Outubro 20, 2011 Autor Postado Outubro 20, 2011 Quero fazer a flash, porque quando ligo o atc, ele pede para calibrar... e esta dando calibração invalida..já troquei o touch, mais continua o problema... Citar
Bruno Santana Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 amigo vou da um conselho nao faza flash neste aparelho pois tem risco de fica na tela amarela . se fica na tela amarela ja era !!! estou falando pois pasei por este problema mas se quiser arrisca a z3x faz o flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html Citar
Isaac Santos Postado Outubro 20, 2011 Autor Postado Outubro 20, 2011 Hum... é mesmo?? Mais sabe oque faço, sobre esse defeito?? Dá calibração inválida! quando ligo o atc.. já troquei o touch e persiste... Citar
Pastor Ernane Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Hum... é mesmo?? Mais sabe oque faço, sobre esse defeito?? Dá calibração inválida! quando ligo o atc.. já troquei o touch e persiste... o meu aamigo eu consegui resolver o meu com uma caneta bic.olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/28137-gm750h-apos-flash-touch-nao-calibra.html Citar
Isaac Santos Postado Outubro 23, 2011 Autor Postado Outubro 23, 2011 Tentei com a caneta.. mais sem sucesso!! - Se alguem tiver a solução, poste para todos... já mandei devolver para o cliente.... Solicito que a moderação encerre o tópico!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.