raus Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Room Vai, Room vem, meu HTC HD2 Morreu... nao liga nem da mais luz na bateria, tava funcionando perfeitamente, e morreu ao instalar uma RADIO. Ele reconhece no PC como Qualcomm... será q teria como recuperar via hyperterminal, ou algo assim, ou somente com cabo Jtag? agradeço a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicovaini Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ixi kkkkkk não posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ixi kkkkkk não posso ajudar. Vc pode sim,evitando post desnecessario ja e uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Room Vai, Room vem, meu HTC HD2 Morreu... nao liga nem da mais luz na bateria, tava funcionando perfeitamente, e morreu ao instalar uma RADIO. Ele reconhece no PC como Qualcomm... será q teria como recuperar via hyperterminal, ou algo assim, ou somente com cabo Jtag? agradeço a todos pela ajuda. quais room vc tentou instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiscarlos123 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 OLa sou novo aqui, tenho um HTC HD2 mas quando o ligo so aparece o ecra branco,ja n aparece imagem nem nd..ao actualizar software deu erro e n da mais..ele connecta ao pc mas n faz mais nada, so consigo entrar na BIOS de resto n faz mais nd..:S sera q so por JTAG? ond e como posso fazer? sou de portugal..mas se me poderem ajudar agradecia..o telm esta novo e preciso dele para trabalhar..cumprimentos para todos fica aqui meu email para q me possam resp; Proibido a divulgação de contato sem a autorização da ADM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.