infomaster Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio Faça a Flash, com versão MAIOR, caso não obtenha resultado positivo, poste. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Bom dia, na minha assitencia apareceu dois aparelho deste mesmo modelo, se reiniciando qndo fazia ou recebia ligaçao, coloquei a versao a ultima versão no caso a 07.91, e nao adiantou. O interesante que se você fazer a ligaçao no viva-voz ele nao se apaga. Poderia ser algo na placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Bom dia, na minha assitencia apareceu dois aparelho deste mesmo modelo, se reiniciando qndo fazia ou recebia ligaçao, coloquei a versao a ultima versão no caso a 07.91, e nao adiantou. O interesante que se você fazer a ligaçao no viva-voz ele nao se apaga. Poderia ser algo na placa? Geralmente esses problema quando não se resolvem com flash geralmente pode ser a bateria. Coloque outra bateria e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Tente colocar outra bateria nova e poste resultadoos. Fiz o que vocÊ sugeriu amigo, coloquei a bateria BL-5CA a BL-5 e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Tente fazer uma limpeza minuciosa na PCI e resolde o P.A. e os filtros ou troque se necessário. Poste resultado! Boa Sorte! Bingo :clap fiz uma resolda de leve no PA do act, e nao esta mais apagando, fiz e recebi ligaçao normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados