Isaac Santos Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá, peguei um celular huawei g6620s, que tava com senha, dei um format na spider, e o mesmo deu erro, agora ele liga e fica com tela vermelha...baixei uma flash no forum mais, ta dando erro na hora de passar,... alguem sabe como faço flash nesse modelo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá, peguei um celular huawei g6620s, que tava com senha, dei um format na spider, e o mesmo deu erro, agora ele liga e fica com tela vermelha...baixei uma flash no forum mais, ta dando erro na hora de passar,... alguem sabe como faço flash nesse modelo ?? Amigo quanto a flash não tenho como lhe ajudar no momento,mais fica a dica para a próxima se tiver ultilize GPG,mais segura para estes procedimentos já fiz vários Huaweis inclusive este modelo citado Segue um link de um ZTE"desbloqueio de rede e teclado" que fiz recentemente com GPG. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13802-procedimentos-realizados-box-gpgdragon.html Obs: Caso o Amigo não possui a GPG recomendo que a compre tenho minhas duvida quanto alguma atualização da Spiderman. http://clanshop.com.br/detalhes.asp?id=1&produto=49 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssilva13 Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 olá caros amigos, alguem poderia mim ajudar ou ate fornecer algo sobre onde posso encotrar o display lcd desse aparelho, huawei g6620s ? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erinaldojp Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tenho um com o mi com defeito mais nao cosegui resolver nao vc tem como mi ajuda desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo seja mais especifico quanto a descrição do defeito, ele esta com algum consumo? oxidação? como ele chegou ateh voce? ele ligava e fez algo e agora nao liga? nos de mais detalhes. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.