crentefiel Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 :sad:Fui tenta atualizar para versao 2.3 e deu um erro 4008 no kdz desligue tudo e quando tentei ligar nada fucionou Erro abaixo [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 20 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 21 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 22 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 23 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 24 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 25 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 26 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 27 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 28 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 29 [18:27:34:753] : Dl_AsyncWrite - ErrNo(45), Addr(0x00009800), NandErrNo(0x19) [18:27:34:753] : [COM191008] ERROR Dl_AsyncWrite() TYPE_LPARAM_UPGRADE_ERROR_WRITE_TO_FLASH [18:27:34:753] : WM_COPYDATA ¸Þ½ÃÁö º¸³¿ 3 - Close Port [18:27:34:753] : Close Port<< [18:27:34:753] : TYPE_WPARAM_UPGRADE_ERROR [18:27:34:770] : ¸Þ½ÃÁö º¸³¿ - TYPE_WPARAM_UPGRADE_ERROR Error Code = 4008 [18:27:34:826] : Log finished Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Sr. Não nos relata que ferramenta está se utilizando, mas deixarei assim mesmo umas dicas: * Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. No mais, poste se ainda precisar de ajuda, um PRINT (foto real do erro com tela inteira do software). Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crentefiel Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ja tentei fazer isto e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ja tentei fazer isto e nada Uma pergunta que o sr nao respondeu... Está fazendo essa atualização por qual equipamento ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crentefiel Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 o telefone não liga com qualquer combinação de botões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crentefiel Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 eu fiz pelo KDZ no meu LGp350, queria colocar android 2.3 nele ai deu um erro 4008 e deliguei ai o telefone não liga mais, com qualquer combinação de botões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donyjudson Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Conseguiu voltar o seu telefone amigo? pois tive o mesmo problema que o seu, o que voce fez? levou na assitencia eles cosneguiram foltar, ou voce perdeu o telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Conseguiu voltar o seu telefone amigo? pois tive o mesmo problema que o seu, o que voce fez? levou na assitencia eles cosneguiram foltar, ou voce perdeu o telefone? olá amigo ,como assim "levou na assistência".nós somos a assistência,todos esses procedimentos e informações que trocamos aqui são de carater profissional,e todos aqui trabalham em assistências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donyjudson Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 olá amigo ,como assim "levou na assistência".nós somos a assistência,todos esses procedimentos e informações que trocamos aqui são de carater profissional,e todos aqui trabalham em assistências. Não meu amigo, o que eu quis dizer como ele resolveu o problema dele, se teve que levar a assistencia, entendeu? pois o meu aconteceu a mesma coisa o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Não meu amigo, o que eu quis dizer como ele resolveu o problema dele, se teve que levar a assistencia, entendeu? pois o meu aconteceu a mesma coisa o mesmo problema. caro amigo,insisto, vc esta falando como quem não trabalha com assistência técnico em atc,veja sua própria fala; "se teve que levar a assistencia, entendeu?",esse fórum tem como finalidade integrar técnicos de todo brasil e até do exterior,com o objetivo de reunir em um só lugar nossas experiências para auxilio dos demais,obs; foi o que eu entendi com suas palavras,agora si vc é técnico,desconsidere minhas colocações,e reveja a maneira de colocar as palavras,no mais um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigo esse seu problema só vai ser resolvido co a box vygis.. se vc tiver a box vygis o procedimento este que o amigo sito em cima.. Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. vc baixa essa flashe diredo do suporte da vygis (P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.