Moisés WS Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a nota fiscal do cliente. Não está tão nítido mas percebe-se que 3 dos componentes principais estão danificados e mais 2 pequenos . A minha dúvida é, mesmo eu achando uma outra placa para substituir esses componentes, haverá modificação no sistema do aparelho ? No caso poderá vir com um outro IMEI trocando esses componentes ? Porque a idéia é que não haja mudança. Desde já, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Bom senhor fica um tanto complicado te informa se na reparação danificara o serial. Pois como mostra na imagem não nos informa qual componente se trata, podendo ser a memoria principal onde esta contida todas informações desde o comados a o serial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Na falta de uma foto nítida eu peguei o esquema elétrico, os que estão pintados de vermelho , são os que visualmente pode-se ver rachaduras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Na falta de uma foto nítida eu peguei o esquema elétrico, os que estão pintados de vermelho , são os que visualmente pode-se ver rachaduras. [ATTACH=CONFIG]24306[/ATTACH] Rpz eu axava q esses bga soh trocava com maquina!!!! e ainda se vier com cola intao!!! Seu cliente deveria 1 pegar a nota fiscal e pra depois tentar recuperar o cel!!!!!!!!! Mas, se vc consegue fazer essa troca,.... Meus parabens!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a nota fiscal do cliente.[ATTACH=CONFIG]24297[/ATTACH] Não está tão nítido mas percebe-se que 3 dos componentes principais estão danificados e mais 2 pequenos . A minha dúvida é, mesmo eu achando uma outra placa para substituir esses componentes, haverá modificação no sistema do aparelho ? No caso poderá vir com um outro IMEI trocando esses componentes ? Porque a idéia é que não haja mudança. Desde já, obrigado. Mais fácil ele conferir com a etiqueta caso bata ele pode exigir outro atc ou fazer um b.o por receptação art:180 ou furto art:155 no 180 dependendo de quantas pessoas estiverem envolvidas pode vir a puxar tbm formação de quadrilha se ouve o furto na academia o estabelecimento deve pagar pelo objeto roubado já que o mesmo paga por um serviço prestado no interior do mesmo sendo responsabilidade dele a segurança dos clientes e frequentadores , tendo em vista que o cara danificou o aparelho para evitar o reconhecimento entra mais um artigo por danos materiais.. aconselha ele a fazer o B.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Entendo, o celular não tem mais etiqueta, já que o suspeito também sumiu com ela. No caso a academia, pagou outro celular para ele, a questão mesmo é sobre o ladrão, é ter provas de que ele estava com o celular, e nesse caso somente reparando. Tenho a nota fiscal do aparelho também que o cliente deixou para fazer a comparação caso haja o reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Entendo, o celular não tem mais etiqueta, já que o suspeito também sumiu com ela. No caso a academia, pagou outro celular para ele, a questão mesmo é sobre o ladrão, é ter provas de que ele estava com o celular, e nesse caso somente reparando. Tenho a nota fiscal do aparelho também que o cliente deixou para fazer a comparação caso haja o reparo. então larga de lado a chance de recuperar e pequena vc vai perder tempo atoa já que um conserto desse requer tempo e paciência com poucas chances de exito. sem contar que provavelmente te trilhas rompidas por baixo da memoria, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 se tiver que substituir o bga da memoria ram o serial ira mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Rapaz ta bem complicado, pois parece que são os coponentes da base banda, a UEM, FLASH e RAM, que não só trocaveis e não podem ser trocadas por outra e nem tem como extrair as informações delas, acho que o meliante levou outro aparelho morto mesmo pra vcs não descubrirem a faucatrua dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Desculpe a demora, no caso realmente não foi possível o reparo, infelizmente o suposto ladrão sairá impune, porém, já está com uma fama péssima em todo lugar. Obrigado a todos que responderam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Obrigado pelo retorno. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados