makrotec Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 1º Post: Olá galera do CLAN estou com esse aparelho do EUA pra efetuar o DESBLOQUEIO mais nao estou achando ele na v-power, queria saber se tem alguma solução para efetuar o desbloqueio. LG800G. OBG 2º Post: Olá galera do clan estou agora estou com 02 atc desse modelo ara desblqueio alguem teria uma soluçao. LG800G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indriquete Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 1º Post: Amigo, vc so vai conseguir resolver isso com o chip de origem do ATC. no caso e da. o codigo do menu de sub. 2945#*800# 2º Post: foi mal assim talvez de tambem>Settings > Sim App. > Unlock > Unlock Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 makrotec,pelo que eu vi a setool com ativaçao lg faz esse modelo,mas nao tenho certeza,so vi no suporte do fabricante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 ola amigos preciso realizar um desbloqueio do aparelho lg 800g ele e importado e pra reparo de lg eu so tenho a z3 e la nao contem esse modelo.eu ja tentei com o modelo t310 ele ler e nao dar boot.aguardo os amigos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ola amigos preciso realizar um desbloqueio do aparelho lg 800g ele e importado e pra reparo de lg eu so tenho a z3 e la nao contem esse modelo.eu ja tentei com o modelo t310 ele ler e nao dar boot.aguardo os amigos.. Senhor, use o programa LG infineon ultima versão, ligue o aparelho, instale os drivers, selecione a oporta COM gerada pelo aparelho e unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 amigo pode fechar o topico o cliente ja levou o aparelho mas obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 estou com esse modelo de LG que é LG800g e quero fazer o desbloqueio dele que pode me ajuda tenho a Vygis, Z3X, Setool3, Octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Tem como fazer por codigo. É só ter o codigo de desbloqueio que pode ser pego na stylecodigos.com Ai é só inserir no codigo 2945#*800#, ai é só ir apertando até pedir um codigo. Só inserir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 boa noite amigao sua resposta ao topico foi bem simples como se voce tivesse feito o desbloqueio sendo simples assim tentei fazer oque voce citou acima mas ao colocar o atc no cabo usb ele fica carregando eo pc nao reconheçe ai nao tem como emular a porta com no programa gostaria de saber como fez essa proeza para emular a porta com obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 como o amigo citou acima colocar o atc no cabo emular a porta com e dar unlok)porem nao creio que o mesmo fez tal proeza simples assim se fez me desculpe pesso a gentileza com mil desculpas como fez difiçil para colocar o atc em modo de dados depuraçao usb modem ou tal qual foi possivel emular a porta para adicionar ao programa grato brigado como ativar a porta com com lg800g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.