kyocell Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 amigos tou com um nokia e6 que estar pedindo um código eu ja passei flash e o código nao saiu.... ja tentei tirar pela nbox passou normal mais o código nao saiu... alguem pode me dar uma luz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 amigos tou com um nokia e6 que estar pedindo um código eu ja passei flash e o código nao saiu.... ja tentei tirar pela nbox passou normal mais o código nao saiu... alguem pode me dar uma luz.... se vc tiver a hwk ou a Mt-box da um infor. chegar la. flw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ja fiz isso e nao deu certo amigao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ja fiz isso e nao deu certo amigao... Amigo qual cabo o sr. esta utilizando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ja fiz isso e nao deu certo amigao... Ja passa-se uma versão mais alta que a sua amigo se nao faz isso! post resultados. flw se for ulti clik Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemi Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 depois da flash amigo faça os procedimentos bm.bmp hht.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ja fiz isso tambem.e nao deu certo. eu ja fiz tudo oq eu era possivel e o código nao sai de jeito nenhum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Átyla Lima Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Galera sou novo no ramo da telefonia móvel, ainda não tenho uma box, acho que estão trabalhando com equipamentos inadequado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Galera sou novo no ramo da telefonia móvel, ainda não tenho uma box, acho que estão trabalhando com equipamentos inadequado!!! Senhor, peço por gentileza que leia nossas regras, é proibido responder em tópicos com mais de 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados