teckiecard Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 boas comprei uma self fusion para desbloquear lg e sony ericsson o que acontece e que nao consigo instalar as drives nem sei onde aranjar para instalar * diz que e aqui no forum mas nao consigo... sera que me podem dar uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 boas comprei uma self fusion para desbloquear lg e sony ericsson o que acontece e que nao consigo instalar as drives nem sei onde aranjar para instalar * diz que e aqui no forum mas nao consigo... sera que me podem dar uma ajuda baixe esse são os novos smart card top reader http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teckiecard Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ja descareguei elas instalei mas nao dao fico perdido ja nao sei o que fazer da minha cabeca ta em agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teckiecard Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 a tua box tens de utilizar alguma pen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 a tua box tens de utilizar alguma pen? caso vc tenha outra box instalada no pc vc tem que desinstalar o driver do card dela apos isso reinicie o pc e conecta a box nova instala e tenta abrir o sw novamente. para desinstalar va em meu comoputador propriedades/hardware/gerenciador de dispositivos/ caso tenha E-gate usb smart card desinstale deixe só usb token holder poste tbm uma print do erro que ocorre hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teckiecard Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 MAS O QUE QUERIA SABER ERA SE A SUA BOX E SO A BOX OU E NECESSARIO UM PEN CARD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 MAS O QUE QUERIA SABER ERA SE A SUA BOX E SO A BOX OU E NECESSARIO UM PEN CARD fique atento as regras proibido escrever com caps lock ativo!! enquanto sua duvida algumas box estão vindo com um leitor de smart card tipo a pkey scard etc.. mas funciona normalmente boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.