Grimmjow Jaggerjack Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Assim, to com um iphone aqui chip da vivo ele manda mensagem, agora da tim ele fica enviando e nao manda, e depois aparece um ponto de interrogação na tela o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Grimmjow Jaggerjack disse: Assim, to com um iphone aqui chip da vivo ele manda mensagem, agora da tim ele fica enviando e nao manda, e depois aparece um ponto de interrogação na tela o que pode ser? Amigo, primeiramente qual versão do seu iphone? Com outros chips manda normal ? poste essas informações para podermos te ajudar com êxito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Tente isso--> http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/914-metodos-para-reset-do-seu-iphone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 entao um iphone 4, 4.3.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariae_clc Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 oi! estou com o mesmo problema.. tenho um iphone 4s (5.0.1 ja atualizado para 9A406) dos EUA desbloqueado la mesmo e ele não esta mandando mensagem desde coloquei meu chip nele (chip cortado).. alem disso o 3g nao funciona e nao consigo ativar o imessage.. sera que o problema é o chip.. não sei mais o que fazer e não queria instalar aqueles jb e dar um problema ainda maior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.