Doutor do Celular Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused: Não peguei nenhum destes AINDA! Mas, faça o seguinte Sem bateria Utilizando o Cabo Usb Original DELE Com a opção: "Enumerate ports" ativada Dê um conect na vygis E leia o código de Subsídio em: "Read Sim Unlock Code" Pára colocar o subsídio, utilize o comando: GD900 Sem cartão SIM 2945#*71001# Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 entao chost rider tentei dessa forma nao abre a aba da vigis para poder Read Sim Unlock Code dessa forma nao deu eu agradeco a sua ajuda + acredito eu deve ter realmente um cabo test points on pcb que na vigis pede + ainda nao disponivel no mercado vamos esperar estou com dois aqui aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2010 e galera do forum pela a vigis ate o momento nao consegui entao voltei aqui para dizer que a octupus nao tem segredo e so ciclonizar a port com com o cabo usb do v8 ou do nodia 5610 clicar unlok 100% moleza obrigado a todos a solucao esta aii valewtype25555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nippobrasil Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Olá, para desbloquear o gd 900 com a Vygis, conecte o cabo usb mesmo do v8 no pc e no celular desligado para instalar os drivers, selecione o modelo na Vygis e em standart connection mude para usb connection depois que o programa reconhecer o aparelho, clik em red sim unlock code. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonathan Santos Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Procedimento correto! Testado e aprovado ! Com o cabo usb original ou igual o do V8, com o aparelho desligado e sem a bateria, Read Codes funcionou perfeito.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinesht Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Bom dia, Tenho um LG GD900, e não consigo desbloqueá-lo, em nenhum lugar! nem em site da própria vivo. Gostaria de saber aonde baixo esse programa "VYGIS". Grata e no Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Bom dia, Tenho um LG GD900, e não consigo desbloqueá-lo, em nenhum lugar! nem em site da própria vivo. Gostaria de saber aonde baixo esse programa "VYGIS". Grata e no Aguardo. A Vigs se trata de uma ferramenta Profissional(BOX). Veja aqui:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Se o Srº quer desbloquear seu ATC por Código entre em contato com Heitor pelo MSN. Heitor.luis@clangsm.com.br *Lembrado que não é FREE. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 na vygis ja faz esse modelo cabo gw300 ou cabo gs107 read sim unlock code 100% testato por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.