Stéfani Salvato Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada Crie uma pasta no cartão de memoria com o nome "Sons", em seguida jogue seus arquivos dentro da mesma que serão reconhecidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Eu já fiz isso.. não deu certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Eu já fiz isso.. não deu certo!! Faça o teste com outro cartão. Veja em qual formato a musica se encontra, ex: pm3, avi, wav e etc... Faça o teste com varias musicas em vários formatos diferentes. Só lembrando em alguns caso tem aparelho que não reconhecem um formato de arquivos musicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 amigo ou e o cartao ou entao da um reset no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.