Ralphzani Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 alquem ja resolveu esse problema ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 alquem ja resolveu esse problema ai? Já fez algum procedimento? Verificou oxidação, tentou passar uma flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Já fez algum procedimento? Verificou oxidação, tentou passar uma flash? Não quero me precipitar, ainda não fiz nada so queria saber se alquem ja pegor algo parecido pois ja pequei outros modelo e a flash nao resolvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuandersonGama Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Não quero me precipitar, ainda não fiz nada so queria saber se alquem ja pegor algo parecido pois ja pequei outros modelo e a flash nao resolvel. Estou com um aqui com o mesmo problema, ainda não encontrei solução. Se alguem puder ajudar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.