petramultmarcas Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado! Comece fazendo uma baita de uma dexossidação total na p.c.i utilizando ultrasom! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado! amigo provavelmente seja o PA, pq voce disse que eh na hora que ele tenta buscar sinal, tenta uma resolda no PA se nao surtir efeito, troque. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Ola amigo só reforçando o tópico hj tive um problema parecido e era bateria faça o teste com outra e nos post resultados,caso os procedimentos dos amigos acima nao resolva,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petramultmarcas Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 obrigado amigos mas so consigo ver este problema quando ligado na fonte,se eu colocar a bateria ele permanece ligado mas onsome a carga da bateria em poucas horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petramultmarcas Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 boa tarde !! amigo leonkindermann,como faço para indentificar o pa na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 boa tarde !! amigo leonkindermann,como faço para indentificar o pa na placa? Aqui vc encontra o esquema deste atc. Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.