Leon Kindermann Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal Sr veja aqui: Nokia E71 Solução POWER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 foi mal pessoal, esqueci do anexo, se alguem puder editar ai. http://www.clanload.com.br/images/pWnoi.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Sr veja aqui: Nokia E71 Solução POWER entao reginaldo, eu tinha esquecido de colocar a foto, eu tinha visto essa solução antes de postar, mas o problema eh que justamente onde tem que ser soldado o jumper foi arrancado ai nao pega solda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.