maycon odell Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Como retirar o código do teclado do telefone B3210. Está com senha de bloqueio do telefone e não sei qual é. Como que faço para retirar a senha ou zerar ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Como retirar o código do teclado do telefone B3210. Está com senha de bloqueio do telefone e não sei qual é. Como que faço para retirar a senha ou zerar ela ? Amigo retire o chip do aparelho e ligue o atc. e digite *2767*3855#. Com isso o aparelho será resetado para as configurações de fabrica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 olá, este modelo vai mole pela z3x, conecte o atc no pc com o cabo micro usb selecione no shell o modelo do atc. vá em meu computador, propriedades, hardware, gerenciador de dispositivo, portas. e veja em qual ele esta e selecione em sua box. obs. atc tem quem esta ligado para identificar a porta. em seguida der unlock. pronto, cód. será 00000000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Senhor, dê uma lida em nossas regras, é proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados