wissley Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado. Amigo bem vindo ao Fórum ClanGSM. Primeiramente teste outro chip no aparelho, se o defeito for mesmo no atc. faça o Hard Reset. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wissley Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Amigo bem vindo ao Fórum ClanGSM. Primeiramente teste outro chip no aparelho, se o defeito for mesmo no atc. faça o Hard Reset. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 eu ja troquei o chipliquei nele mais o telefone nem toca a ligação ja e perdida e em caminhada para caixa de mensagem. se voce poder me ajudar eu nao endendi aquilo que voce falou se voce podesse detalhar mais um pouco passo a passo porque temnomes la que eu nao endendo desculpe mais me ajude por favor. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 eu ja troquei o chipliquei nele mais o telefone nem toca a ligação ja e perdida e em caminhada para caixa de mensagem. se voce poder me ajudar eu nao endendi aquilo que voce falou se voce podesse detalhar mais um pouco passo a passo porque temnomes la que eu nao endendo desculpe mais me ajude por favor. obrigado. Amigo, leve seu celular até uma assistencia técnica... Lá eles vão solucionar o seu problema... Assim não vai ficar batendo cabeça... procurando por uma solução... Facilite as coisas pra vc... Numa assistência isso se resolve rapidinho!!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 BOm Dia, Segue a dica do nosso amigo acima. Lembre; O Barato acaba sando Caro, Evite futuros problemas tentando conserta-lo em casa. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados