wissley Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado. Amigo bem vindo ao Fórum ClanGSM. Primeiramente teste outro chip no aparelho, se o defeito for mesmo no atc. faça o Hard Reset. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...