gustavo serafin Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção . Amigo geralmente é só você instalar o modem no pc e colocar o chip de outra operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Amigo geralmente é só você instalar o modem no pc e colocar o chip de outra operadora. sei disso eu ja fiz isso e ele não esta pedindo o codigo de subsidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 sei disso eu ja fiz isso e ele não esta pedindo o codigo de subsidio Realmente o procedimento é esse, chip de outra operadora, qual seria a mensagem no seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Amigo será que o cliente não esgotou as tentativas de desbloqueio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 sei disso eu ja fiz isso e ele não esta pedindo o codigo de subsidio Observe se o mesmo não já se encontra desbloqueado,Veja se o software é compatível,pois já peguei uns aqui que o clientes foram atualizar o software pensando em melhorar o desempenho do modem e assim acarretou que o mesmo não conseguia comunicação com o software,pois a versão não era compatível impossibilitando a comunicação com o modem,faça uma consulta blacklist também para descartar a hipótese. No mais como já disse nosso Amigo Kleber Comitre basta instalar o software e plugar ele no pc comSim Card de outra operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 na verdade achei estranho porque o sw dele abre porque ele estala sozinho da quando abre o sw as opções fican inoperantes vou ter que pergunta a ele se ele fez algum procedimento neste modem ta dificel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 na verdade achei estranho porque o sw dele abre porque ele estala sozinho da quando abre o sw as opções fican inoperantes vou ter que pergunta a ele se ele fez algum procedimento neste modem ta dificel . alguem conseguiu gera o codigo subsidio desse modem eu tentei no servidor que eu uso não gerou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Mello Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Gente minha duvida acho ser mais facil responder, tenho um modem desse e atras dele tem o IMEI, só que não sei qual software uso pra desbloquear... quem puder dar um help... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Gente minha duvida acho ser mais facil responder, tenho um modem desse e atras dele tem o IMEI, só que não sei qual software uso pra desbloquear... quem puder dar um help... Amigo se tratando de um MD300 vai precisar instalar o Net Framework 2.0 após instalado baixe o instalador do modem aqui: modem md300 instalador Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo esse modem MD300 só faz via codigo de subsidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo esse modem MD300 só faz via codigo de subsidio Até o momento sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.