Júnior Lopes Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa? Amigo qual modelo do X3 ? tem o X3-00,X3-02... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 x3 00 amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa? Amigo poderia nos citar qual defeito o atc apresenta, derrepentemente podemos achar uma solução de reparo e para o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Amigo acabei de tirar essa foto, mais ela está com as blindagens, porque o aparelho está bom. Espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 amigo esta faltando componentes do tx o atc ja foi muito mexido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 amigo esta faltando componentes do tx o atc ja foi muito mexido ? Realmente Amigo atc quando chega em nossas mãos nessas situações as quais as chamo de fuçada por Sapateiro,não é uma tarefa nada fácil adivinhar qual procedimento foi feito. Qual RX que o Amigo se refere? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Realmente Amigo atc quando chega em nossas mãos nessas situações as quais as chamo de fuçada por Sapateiro,não é uma tarefa nada fácil adivinhar qual procedimento foi feito. Qual RX que o Amigo se refere? Retificando TX.KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 vlw amigos mais com a foto ja resolve meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Obrigado a todos que ajudaram o Amigo Júnior! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados