Francisco Eudes Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ola gente este celular esta com vois estranha eu falo com outra pesoa a voia sai grosa edefeito na com figuracao mas nau tou sabendo ageita alguen sabe iso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ola gente este celular esta com vois estranha eu falo com outra pesoa a voia sai grosa edefeito na com figuracao mas nau tou sabendo ageita alguen sabe iso. amigo vc faz uma ligaçao pode ser pra operadora msm ai vai aparecer opçoes vc procura uma com voice alguma coisa naum lembro no momento hehe vc desativa e pronto boua sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 cara pela dica deu certo............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian R. Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olá, voce pode facilmente arrumar isso,siga essas instruções: Em seu celular va em Centro de Assistencia; Depois em Definições de Chamada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian R. Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olá. Você pode facilmente arrumar isso,siga essas instruções: Em seu celular va em Centro de Assistencia; depois em Definições de Chamada; aí em Inflexão da função; Onde esta escrito Inflexão ON/OFF aperte Desactivar (botão esquerdo superior do teclado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Problema sanado,peço por gentileza a moderaçao que encerre o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ola gente este celular esta com vois estranha eu falo com outra pesoa a voia sai grosa edefeito na com figuracao mas nau tou sabendo ageita alguen sabe iso. Ja temos muitos tópicos falando sobre e esse assunto! Quando for abri um tópico faça uma pesquisa antes evitando, tópicos desnecessários. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados