tigremetal Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado. amigo sei que sua intenção foi contribuir mas postou no lugar errado, voce deveria ter postado da area de lg e nao de regras. preste mais atenção na proxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 amigo sei que sua intenção foi contribuir mas postou no lugar errado, voce deveria ter postado da area de lg e nao de regras. preste mais atenção na proxima vez. Sempre que ah esses descuidos por parte do user,, nossa equipe de moderação se engarrega de mover o tópico pro local correto e comunicar o acontecido via m.p para nosso querido user. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Obrigado por contribuir junto ao fórum. fica a dica aos demais. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados