petramultmarcas Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!! Boa noite,, Quando vc coloca na fonte o mesmo apresenta qual consumo ? Ou não apresenta consumo nenhum ? Tente ligar o mesmo sem a manta.. Conectado na fonte, fechando contato com uma pinça. O que o cliente alegou ?? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!! Siga as dicas do nosso amigo André se não obter êxito analize o cristal responssavel pelo teclado se nao estiver com defeito visivel mesmo assim de uma boa resolda na mesma ou ate mesmo troque-a se nao estou enganado as do 2630,2760,2660 sao compativeis boa sorte poste os resultados se fui util clique em obrigado valew fica com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 o sr por um acasso ja tentou atualizar o atc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Siga todas as orientaçoes dos amigo acima caso não obtenha êxito verifique o amplificado de potencia do sinal (P.A) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petramultmarcas Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Boa noite,, Quando vc coloca na fonte o mesmo apresenta qual consumo ? Ou não apresenta consumo nenhum ? Tente ligar o mesmo sem a manta.. Conectado na fonte, fechando contato com uma pinça. O que o cliente alegou ?? Grupo Clan GSM bom dia quando coloco na fonte nao da cosumo nenhum,tentei sem a manta nao deu nada! o cliente falou que ele deixou de pegar sem mais nem menos ,mas tu sabe como e nunca falam o q aconteceu realmente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petramultmarcas Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 bom dia !!sou novo no ramo e nao sei ainda de que se trata a abreviaçao atc,por favor alguem pode me orientar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 bom dia !!sou novo no ramo e nao sei ainda de que se trata a abreviaçao atc,por favor alguem pode me orientar?? Bom dia! Atc (Aparelho telefônico Celular) A.T.C. Verifique a ilha do botão power com um multímetro. Verifique o conector de bateria Senhor verifique o Amplificado de Sinal ( P.A) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 bom dia quando coloco na fonte nao da cosumo nenhum,tentei sem a manta nao deu nada! o cliente falou que ele deixou de pegar sem mais nem menos ,mas tu sabe como e nunca falam o q aconteceu realmente!!! Como o mesmo não dá consumo nenhum na fonte o sr pode está tentando atualizar o mesmo.. Joga direto a flash pra ver se roda ou não!! Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 se ele não tem corrente , não é PA, pode ser Flash , regulador de teclado ou trilha partida debaixo do conector de bateria, verifique essas opções e veja se ele da um boot, se ele der um pequeno boot 2 a 3 ai vc flasheia, se não em ultimo caso troca de trasceptor (Placa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petramultmarcas Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 boa noite pessoal!!! so me falta verificar essa PA o q e isso e como faço pra verificala,se for pra flech vou ter q levar pra um colega pois eu ainda nao tenho as boxs,mas estou muito grato pela atençao de todos no forum parabens muito bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 boa noite pessoal!!! so me falta verificar essa PA o q e isso e como faço pra verificala,se for pra flech vou ter q levar pra um colega pois eu ainda nao tenho as boxs,mas estou muito grato pela atençao de todos no forum parabens muito bom!!! Amigo, p.a é o componente na placa responsavel pelo sinal do aparelho... As vezes quando o mesmo entra em curto,, o atc não liga mais. Só subistituindo. Aconselho ao sr primeiro levar no seu amigo para ver se a flash resolve. Antes de partir para o fisico. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petramultmarcas Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 bom dia pessoal! procedi com algumas orientaçoes acima e consegui!ligou ficou bom ,obrigado atodos abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Problema sanado. Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados