newlife Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df. Atualiza o software amigo! Procura resoldar todos os componentes responsaveis pelo setor de carga. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Atualiza o software amigo! Procura resoldar todos os componentes responsaveis pelo setor de carga. Grupo Clan GSM Estou no aguardo do clente para poder dar continuidade no proscendimento de flash e para saber se ele asceita o orçamento do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Estou no aguardo do clente para poder dar continuidade no proscendimento de flash e para saber se ele asceita o orçamento do mesmo. Amigos me encontro com o mesmo problema fiz a actualizaçao de software e o atc continua com o mesmo problema com a bateria original carregada a 100% diz q esta vazia sempre seguido do aviso de descarregamento peço a ajuda dos amigos disponiveis desde ja agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Amigos me encontro com o mesmo problema fiz a actualizaçao de software e o atc continua com o mesmo problema com a bateria original carregada a 100% diz q esta vazia sempre seguido do aviso de descarregamento peço a ajuda dos amigos disponiveis desde ja agradeço a todos. Baixe o esquema do arc,, localize o setor responsavel pela carga do atc.. Verifique componentes, faltando,, alterados,, danificados,, oxidações,, etc.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Baixe o esquema do arc,, localize o setor responsavel pela carga do atc.. Verifique componentes, faltando,, alterados,, danificados,, oxidações,, etc.. Grupo Clan GSM solucionei trocando este componente circulado em amanrelo pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados