sinval martins da silva Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar coloque esse aparelho na fonte e verifique como esta o consumo. Retire toda manda do teclado e tente liga-lo através de uma pinça. Verifique o conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinval martins da silva Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 ja foi feito esses procedimentos e nao ligou ele passa corrente normal pelo conecto da bateria so nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Correto! Qual espece de produto utilizou para o procedimento de desoxidação? Aplique uma ressolda em toda placa. Teste com o multímetro o botão power. Verifique o P.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.