sinval martins da silva Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 sinval martins da silva disse: boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar coloque esse aparelho na fonte e verifique como esta o consumo. Retire toda manda do teclado e tente liga-lo através de uma pinça. Verifique o conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinval martins da silva Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 ja foi feito esses procedimentos e nao ligou ele passa corrente normal pelo conecto da bateria so nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Correto! Qual espece de produto utilizou para o procedimento de desoxidação? Aplique uma ressolda em toda placa. Teste com o multímetro o botão power. Verifique o P.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.