andrecel Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada! todos que peguei assim eram flash mesmo,alguns eram flex,mas só flex original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada! O que pode tá acontecendo ai é que vc esteja colocando um flex do c276 por exemplo... Não vai funcionar mesmo... Verifique tmb a placa do lcd.. Tudo tem que bater com a referencia da placa principal.. Após esse reparo,, caso continue azul ,, faça uma atualização no mesmo com uma full. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 tente com lcd original e ja com a placa do lcd, e mais pode ele e lebrando a vc que tem lcd que fica vibrando por não ser compativel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Bom amigo, já me deparei com uma situação assim, mas no meu caso após abrir o aparelho detectei uma oxcidação no no conector do flex, e também no cabo foi só dar um banho quimico e uma leve resolda efoi na mosca, funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 ja tive esse problema e verifiquei que normalmente isso acontece quando o display ou seja a placa do display não é compativel com aplaca do celular, fiz varios testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada! Amigo faça o que o nobre André lhe orientou verifique se o flex e o display e tbm a flash que vc esta aplicando realmente é de fato do c275 e de preferencia com proscedencias originais esteja tbm dando um bom banho quimico na PCI seguido de uma resolda investindo atençao na area do conector do flex com bastante fluxo e com coidado para nao fechar os pinos do conector estaremos no aguardo de sua resposta. O que pode tá acontecendo ai é que vc esteja colocando um flex do c276 por exemplo... Não vai funcionar mesmo... Verifique tmb a placa do lcd.. Tudo tem que bater com a referencia da placa principal.. Após esse reparo,, caso continue azul ,, faça uma atualização no mesmo com uma full. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigo pode trocar o display pois não é compativel com a placa mãe, testado garanto pode trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Amigos problema originalmente causado por Display porque o Display do C275L não é compatível com C276L Assim causando esse tipo de problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 informo aos gentis moderadores que o problema já fora sanado com a troca da placa do display, com isto resolvendo o problema e acabando com tal discussao.O meu muito obrigado a todos que tiveram a boa vontade de ajudar, mais vai ai a dica a todos! um bom trabalho e um otimo fim de ano a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados