Francivaldo Cardoso Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um Nokia E5-00 com falha no registro do cartão SIM, consultei blacklist e nada, fiz atualização também nada, se alguém tem alguma solução por favor postar no forúm,desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um Nokia E5-00 com falha no registro do cartão SIM, consultei blacklist e nada, fiz atualização também nada, se alguém tem alguma solução por favor postar no forúm,desde ja agradeço. Amigo possivelmente é Black List o problema dele! Me mande uma MP com os dados do ATC pra realizar uma consulta e te posto resultados.. Link --> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Bom dia Wellington, obrigado pela resposta, mas consultei ontem no teu site e não ta bloqueado, mas agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um Nokia E5-00 com falha no registro do cartão SIM, consultei blacklist e nada, fiz atualização também nada, se alguém tem alguma solução por favor postar no forúm,desde ja agradeço. ele da falha com todas as operadoras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Exatamente, acontece com todas as operadoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Exatamente, acontece com todas as operadoras. Estranho... Me posta Novamente IMEI lá que vou verificar Novamente, pode ser que o sistema aqui tava problemas.. Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Exatamente, acontece com todas as operadoras. entao meu amigo é como nosso moderador Wellington Maciel disse,mande pra ele o imei do seu atc e aguarde sair o resultado.sempre quando tenho duvida de alguns atc ele sempre me socorre. mas por vias das duvidas,pergunte seu cliente se ele tem nota do atc,ou se ele comprou em algum plano de operadora visto que quando alguem compra atc em planos de operadoras o atc sai a um preço simbolico,depois a pessoa deixa de pagar a conta e a operadora corta o sinal,dando registro sim falhou,por a importancia da consulta e saber a procedencia do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Foi Realizado uma Nova Consulta Black List. 3579200415xxxxx O mesmo Apresentou na Black List, e com uma causa de ROUBO. Pra Regularizar o mesmo peça seu Cliente se dirija-se até uma Loja Autorizada munido de Nota Fiscal!!! Abraço Amigos e Bom Final de Semana a Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados