Ir para conteúdo

Assistência Técnica LG


T.Lopes

Posts Recomendados

Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

Amigo é isso mesmo, se o aparelho for quebrado ou molhado a assistência não cobre a garantia. Bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

Amigo, se o mesmo estivesse parado só ou algo do tipo,, tudo bem,, eles iriam cobrir... Agora quebrado,,, eles tem toda razão neste caso.. Ai entra como mal uso mesmo.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

imagino que vc é um tecnico,e vc troque um display pra um certo cliente,ai esse cliente deixa cair o atc e o display quebra.

vou ti fazer uma pergunta sobre a frase que citei acima.vc trocaria o display do cliente sempre que ele quebrasse o display

e nao cobraria nada pela troca?

e se o cliente quebrar o display todo mes,e sua garantia for de 3 meses?

quero ti dizer que a garantia agiu corretamente com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...