T.Lopes Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA ! Amigo é isso mesmo, se o aparelho for quebrado ou molhado a assistência não cobre a garantia. Bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Peça o laudo tecnico e leve a outra assistencia autorizada da LG e compare os laudos. Obs. Se for provado o mal uso perdera o garantia do memso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA ! Amigo, se o mesmo estivesse parado só ou algo do tipo,, tudo bem,, eles iriam cobrir... Agora quebrado,,, eles tem toda razão neste caso.. Ai entra como mal uso mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA ! imagino que vc é um tecnico,e vc troque um display pra um certo cliente,ai esse cliente deixa cair o atc e o display quebra. vou ti fazer uma pergunta sobre a frase que citei acima.vc trocaria o display do cliente sempre que ele quebrasse o display e nao cobraria nada pela troca? e se o cliente quebrar o display todo mes,e sua garantia for de 3 meses? quero ti dizer que a garantia agiu corretamente com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.