Ednaldo de Lima Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 amigos algum de vc´s tenhe o jump do microfone? pois eu já troquei o microfone do mesmo uma 5 vezes mas sem exito as trilhas estão todas boas mas fica como estivece sem microfone isso foi depois de uma desoxidação na placa na utrason esqueci de retirar o microfone dele e o mesmo quemou ai eu dei um esquenti na p´laca para retiralo e adapitei algums para ver se tinha sucesso mas não tive exito sera que é os microfones que não são compativeis? ou sera que não tenhe nada aver com um jump resolvera meu problema? agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 amigos algum de vc´s tenhe o jump do microfone? pois eu já troquei o microfone do mesmo uma 5 vezes mas sem exito as trilhas estão todas boas mas fica como estivece sem microfone isso foi depois de uma desoxidação na placa na utrason esqueci de retirar o microfone dele e o mesmo quemou ai eu dei um esquenti na p´laca para retiralo e adapitei algums para ver se tinha sucesso mas não tive exito sera que é os microfones que não são compativeis? ou sera que não tenhe nada aver com um jump resolvera meu problema? agradeço desde já! Sr veja aqui o procedimento. EX112 (Ligação Direta Microfone). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 abençoado de DEUS esse reparo é 100%fucional pode encerrar o tópico que DEUS abençoe a todos que fazem parte da familia clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Problema Sanado. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados