julio csar Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 estou com um pirinfarina i877 q naum funciona o som mono auricular ja troquei flex display com o falante e nd alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 estou com um pirinfarina i877 q naum funciona o som mono auricular ja troquei flex display com o falante e nd alguma soluçao a placa do display com certeza,ja aconteceu tambem comigo,troque e poste resultados! boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 entaum ja troquei tbm a placa do teclado nd msm assim agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 entaum ja troquei tbm a placa do teclado nd msm assim agradeço querido junto ao display existe uma placa é esta ao qual eu estou me referindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 se nao for o flex como vooc ja disse que trocou e a placa do display como você também estar dizendo ja ter trocado repare a placa e ve se nao falta nenhuma trilha a onde vovê conecta o flex ja tive esse defeito e estava na placa.... espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 entaum ja troquei tbm a placa do teclado nd msm assim agradeço Amigo ficou meio sem sentido essa sua Resposta , ja ter trocado a placa do teclado , pois seria a pci principal. e ja tendo trocado flex e display como disse, ai só restaria a pci do display como nosso amigo Wanderson informou. Fora isso eu te iformaria uma ressolda no conector do flex localizado na pci principal , somente com fluxo sem solda, utilize a propria solda do terminal e conector. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.