jops Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Samsung sgh 276L vivo coloco chip da claro ele pede um codigo qual seria este codigo ??????encontrei varios metodos mas nem um deu certo so me restam 2 tentativas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Samsung sgh 276L vivo coloco chip da claro ele pede um codigo qual seria este codigo ??????encontrei varios metodos mas nem um deu certo so me restam 2 tentativas Amigo c276l é dual band, ou seja, sendo vivo só funcionará na vivo, para funcionar em outra operadora somente sendo técnico e fazer uma jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Samsung sgh 276L vivo coloco chip da claro ele pede um codigo qual seria este codigo ??????encontrei varios metodos mas nem um deu certo so me restam 2 tentativas Solicite seu codigo aqui Style Codigos - StyleCell Naõ é Free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 sr kleber ja vi do mesmo quadriband , como faço p saber se ele e dual ou quadri?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 sr kleber ja vi do mesmo quadriband , como faço p saber se ele e dual ou quadri?????? Amigo o C275 é Quad-Band, mas o C276L é Dual Band. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ola amigo (Jops) esse modelo é dual band pra funcionar em outras operadoras é necessario outros procedimentos alem do desbloqueio,é necessario equipamento box,de uma olhada no link abaixo para ter uma noçao do procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.