S.Ericson Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ola amigo certifique que o touch que esta usando é de procedencia original,faça o teste com outros touch e nos post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 amigo ve se nao tem alguma tecla lateral garrando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 como funciona quando voce aperta provavelmente é o conector do touch na placa, estou com uma aqui q nao funciona nem apertando, e to desconfiando do conector tbm... vou fazer uma atualizacao de sw e resolda pra ter ctza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Caso não tenha exito, experimente a troca do lcd, pois o touch fica ligado no flex do lcd, que pode ocasionar esse defeito. Boa Sorte; Equipe ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 huuum o problema é conseguir um LCD dele, nem no paraguai nao achei, sempre procuro lah, em SP tbm nao achei... e nenhum fornecedor que eu conheça tem, alguem aí vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 huuum o problema é conseguir um LCD dele, nem no paraguai nao achei, sempre procuro lah, em SP tbm nao achei... e nenhum fornecedor que eu conheça tem, alguem aí vende? Bom Dia, Srº fiz uma pequena busca junto ao GOOGLE e deu isso; -> http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sugexp=kjrmc&cp=17&gs_id=3x&xhr=t&q=Display+Samsung+I6220&pf=p&sclient=psy-ab&source=hp&pbx=1&oq=Display+Samsung+I&aq=0&aqi=g4&aql=f&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=651517f06fdc549&biw=1280&bih=638 @Todos fica proibido qualquer negociação no fórum em aberto sem a autorização da ADM caso alguem tem para venda favor contactar user via MP ( Mensagem Privada ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 desculpa, esqueci que nao poderia negociar no forum, essa pesquisa jah tinha feito, a unica loja que apareceu (nao considero mercado livre e mercado0800 um bom lugar pra comprar peças de celular) foi a Teccel, q quando eu vi estava em falta esse LCD, agora jah tem, obrigado pela força ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.