joalison Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 testa a tecla pwer com multimetro ve se nao esta em curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato. Amigo... Retire a manta do teclado e verifique se o mesmo ainda continua a ligar... Se ligar... Faça uma ressolda no CI do teclado ou faça a sua substituição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 De uma olhada neste jump do teclado..mais como o amigo acima disse o problema concerteza esta em curto o botao power verifique,ressolde ou mesmo troque-o.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57723 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 fiz o teste e o mesmo esta dando V. mA 100 os amigos sabem decifrar como ele está funcionando? 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 nao me lembro mais desta leitura mas faça a ressolda na placa do lado do teclado sem a manta como nosso amigo indicou e posta resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 pessoal o que é que eu estou fazendo de errado q quando eu troco esses componentes eu não consigo fazer ele funcionar mais tem alguma coisa que eu to fazendo de errado e não sei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 eu á fiz essa resoldagem e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 senhores organizadores do forum esse problema foi resolvido eu pesso aos amigos que encerrem o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados