alisonsoares Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print
Alexandre Stone® Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print impossivel vc ter mudado imei o assunto é proibido no forum mas vc errou em alguma coisa no procedimento por isso o imei ficou assim faça uma pesquisa sobre nokia com imei em serie( 1234..) tenha muito boa sorte
magalhaescell Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print esse erro não tem nada haver com essa aba. o que ocorreu foi que a rpl esta danificada caso vc tenha feito o backup jogue novamente para o atc. caso contrario so vai conseguir reparar via ub mx mt-box com consumo de créditos. boa sorte
Diego Silva™ Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 Bom Dia, Srº persista na atualização de software. Vale ressaltar também na dica do nosso amigo acima. Após flash o " Imei " ficar assim, o jeito é persistir na atualização com versões diferentes. Qualquer coisa basta entrar em contato via MP. Tópico Encerrado!
Posts Recomendados