alisonsoares Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print impossivel vc ter mudado imei o assunto é proibido no forum mas vc errou em alguma coisa no procedimento por isso o imei ficou assim faça uma pesquisa sobre nokia com imei em serie( 1234..) tenha muito boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print esse erro não tem nada haver com essa aba. o que ocorreu foi que a rpl esta danificada caso vc tenha feito o backup jogue novamente para o atc. caso contrario so vai conseguir reparar via ub mx mt-box com consumo de créditos. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Bom Dia, Srº persista na atualização de software. Vale ressaltar também na dica do nosso amigo acima. Após flash o " Imei " ficar assim, o jeito é persistir na atualização com versões diferentes. Qualquer coisa basta entrar em contato via MP. Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados