ponto do celular Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar? Veja se consegue dando uma olhada aqui: Manuais Técnico LG Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Veja se consegue dando uma olhada aqui: Manuais Técnico LG Boa Sorte Eu ja tenho o manual.mais eu não consigo olhando por ele.sera q tu não podia me da uma ajuda.ele do arrancou um trilha q pega no leitor do chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Eu ja tenho o manual.mais eu não consigo olhando por ele.sera q tu não podia me da uma ajuda.ele do arrancou um trilha q pega no leitor do chip. Nos ajude a lhe ajudar; Envie uma imagem nítida da placa mostrando qual ponto esta rompido para os técnicos Online poderem lhe auxiliar(assim como eu mesmo); Obrigado; Equipe ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Nos ajude a lhe ajudar; Envie uma imagem nítida da placa mostrando qual ponto esta rompido para os técnicos Online poderem lhe auxiliar(assim como eu mesmo); Obrigado; Equipe ClanGSM. ele so arrancou essa trilha q esta marcada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ele so arrancou essa trilha q esta marcada [ATTACH=CONFIG]24354[/ATTACH] Amigo, pelo esquema elétrico, esse ponto é marcado como Massa (GND2), verifique se realmente está fechando com aterramento, erga os ganchos de contato com o SIM além de ver possível oxidação nos contatos, e faça um teste; Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Amigo, pelo esquema elétrico, esse ponto é marcado como Massa (GND2), verifique se realmente está fechando com aterramento, erga os ganchos de contato com o SIM além de ver possível oxidação nos contatos, e faça um teste; Boa Sorte amigo deu certo não.esse leitor do chip ja foi eu q troquei.fiz tudo novamente ta tudo certinho.mais não da sinal.so inserir sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 amigo deu certo não.esse leitor do chip ja foi eu q troquei.fiz tudo novamente ta tudo certinho.mais não da sinal.so inserir sim Caro, eu tenho uma placa dessas no serviço(hoje não estou no trabalho), se por acaso não conseguir resolver até amanha, me chame atenção amanha que irei verificar a continuidade dos componentes e fazer um desenho mais simples para vc, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Caro, eu tenho uma placa dessas no serviço(hoje não estou no trabalho), se por acaso não conseguir resolver até amanha, me chame atenção amanha que irei verificar a continuidade dos componentes e fazer um desenho mais simples para vc, Obrigado. tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 tudo bem.alguem pode me ajudar?tou precisando entregar esse celular hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Caro, eu tenho uma placa dessas no serviço(hoje não estou no trabalho), se por acaso não conseguir resolver até amanha, me chame atenção amanha que irei verificar a continuidade dos componentes e fazer um desenho mais simples para vc, Obrigado. israel pode ser a o leitor do chip q eu não tinha do mg 320 e coloquei o do kp 106?pode ser isso. pq o resto eu acho q esta certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.