wfacury Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos. amigo no caso o mesmo não sair dessa msg o correto sera atualiza o mesmo se o amigo não possui equipamentos leve numa assistência técnica ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wfacury Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 amigo no caso o mesmo não sair dessa msg o correto sera atualiza o mesmo se o amigo não possui equipamentos leve numa assistência técnica ok Obrigado Paulinho pela resposta, mas qual seria o equipamento necessário? Possuo o cabo do aparelho e micro seria suficiente para atualizá-lo? Seria atualização de firmware ou software? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Obrigado Paulinho pela resposta, mas qual seria o equipamento necessário? Possuo o cabo do aparelho e micro seria suficiente para atualizá-lo? Seria atualização de firmware ou software? Um abraço. amigo torno a te fala equipamento referente se chama box ( just pro e outras ) para isso precisa trabalhar na área e te bastante coerência por isso sugiro que procure uma assistência para tenta sanar seu problema ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigo tenho a N-box, e Z3x qual o procedimento.sei que o post é antigo porem achei melhor responder qui do que abrir oto post,uma vez que nao tem soluçao aparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu ja efetuei atualizaçãoes nesses atcs porem não concegui resolver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 eu esto com um do mesmo jeito acho que e imei poren se alguen conseguio resolver me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 eu esto com um do mesmo jeito acho que e imei poren se alguen conseguio resolver me ajudem boa tarde amigo,o assunto de reparação e edição de imei são proibidos no fórum,pois infringem leis vigentes em nosso pais. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/395-edi%C3%A7%C3%A3o-de-imei-eou-esn.html#entry1804 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/394-regrastermos-de-uso-do-f%C3%B3rum.html#entry1802 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.