Novas - Clan SOFT Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 oi amigo como faço para conhecer e tbm me cadastrar? Clique na imagem amigo, faça o cadastro e selecione forma de pagamento. ACESSE AGORA E SEJA ASSOCIADO CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Breno Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Oi amigos bom dia e as flash da ust pRo2 tem só 5 quando vai ser colocadas mais. mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Oi amigos bom dia e as flash da ust pRo2 tem só 5 quando vai ser colocadas mais. mais Para nenhuma ferramenta teremos 5 flash, somente para ferramenta USTPRO temos mais de 240 arquivos flash, é muita coisa, tenha em mente que sempre encontrará várias opções para cada modelo e ferramenta, estamos lhes proporcionando o melhor. Caso tenham mais duvidas, não hesitem em postar, estamos a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 o forum Clan Gsm esta avançando cada vez mais Parabens...smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Quero agradecer toda essa equipe pelo ótimo trabalho desenvolvido,sempre inovando em tecnologia para nossa melhoria,continue assim que Deus abençoe toda a familia Clan Gsm e que de sabedoria para sempre estar desenvolvendo novos trabalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Parabens...este é o melhor forum do Brasil que eu ja participei e que estou participando! super organizado,com respostas e perguntas precisas interessadas somente no assuntos de telefonia moveis espero continuar ajudando,compartilhando e aprendendo com vcs.... Deus abençoe a todos deste forum,fiquem Deus.... atenciosamente... Waney! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virgilio filho Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 para mim esta sendo o melhor forum e servidor de software do brasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jouber4k Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 parabens galera do clan;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 muito bom gostei de mais para eu que estou começando agora com box vai ser muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 parabenssmil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miichaelazevedo Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Achei otimo ! pretendo poder ajudar e ser ajudado ! como diz um o velho ditado: "uma mão lava a outra e as duas enxugam o rosto" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Parabéns a Administração Clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 parabens,vai facilitar muito meu trabalho,ja fiz meu cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Excelente serviço, nada igual em nenhum outro lugar!. Preciso comprar as outras box urgente hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redizcell Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 uma vez sonhei com isso, e parece que realizaram um sonho que achei que não fosse possivel... vçs estão de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marclilson Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 PARABENS! O CLAN GSM JA ARREBENTOU E VAI ARREBENTAR AINDA MAIS...!!!;uhuutype87455 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byttencurty2 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 mtoo bom msm, axei uma firmware que nao axava em nenhum outro site, ja procurei no abc do tecnico , gsm fans,.... e aki ... foi onde eu encontrei oq realmente eu queria vlw galera otimo trabalho!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 achei muito barato o plano.....vo assinar correndo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osnizette Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 estou a pouco tempo no ramo e se nao fosse este grandioso forum nao sei o que seria de minha assistencia. espero que continue sempre crescendo e todos postem mais e mais conhecimentos. ate agora só tenho a agradeçe .'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celulares e games Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 parabens pela dispensação e despreendimento de voces que acabão nois fazendo vitoriosos... todo sucesso é proveniente de Deus e de vocês... obrigadoooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charle cell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigos este site estar de parabens por colocar mais uma feramenta em nossas mãos um tecnico não trabalha sem a sua feramenta por isso venho a agradecer a todos fico muito feliz por mais um complemento que faz este site o CLAN SOFT obs: tudo quando e feito com amor sai perfeito pos bem o clan soft e perfeito um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocs84 Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 manero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dude211 Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ola estou com um media plaer mp5 eu ligo ele ele fica travado no nome bem vindo quero saber se gpg dragon fais trabalha na gpg dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecel Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 cara muito bom ,estão de parabens ! com isso só que ganha é nós (técnicos) , + uma vez muito bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elsonpds Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Muito bom mesmo! Parabéns para os idealizador desse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.