beberoclincell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 perfeito,rapido e eficiente estao de parabens é simplesmente the best!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ola estou com um media plaer mp5 eu ligo ele ele fica travado no nome bem vindo quero saber se gpg dragon fais trabalha na gpg dragon Bom dia Sr. De uma olhadinha no título deste tópico: Conheça o Clan Soft, Servidor de Downloads do Grupo Clan GSM Aconselho o Sr a dar uma pesquisada nesse link: GPGDragon E se não achar nada com relação a suas dúvidas, abra novo tópico na área indicada, com certeza alguém irá lhe ajudar! No mais boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ¬¬Parabens pelo servidor e por esse forum marvilhoso que sempre nos auxilia nas horas que mais necessitamos em nossa profissao.de facil manuseio sem segredo e sem manhas so digitar e ja sai sua resposta , hoje mesmo precisei de um sw de um nokia e-63 rm-450 digitei o rm e ja caiu direto no link de todos os sw existentes,inclusive os dados de versao desse modelo,muito bom mesmo, completo .surpreendeu pessoal . Parabens Ary, Heitor,Michael, e todos ai da administraçao. que continuem sempre trazendo para os users do clangsm, novidades como essa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erik cell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Amigos desde ja agradeco a todos pela boa compriencao de todos e pelo esta maguinifico site soft obrigado pela colaboracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEBASTIAO CARLOS Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 JÁ TEM TEM VARIOS DIAS QUE QUERIA ME CADASTRAR E AGORA JÁ ESTOU COM VCS OK? AGRADEÇO MUITO A TODOS E CONTO COM A FORÇA DE CADA UM E PODEM CONTAR COMIGO OK.VOU CONHECER DETALHES DEPOIS FALO MAIS BY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 JÁ TEM TEM VARIOS DIAS QUE QUERIA ME CADASTRAR E AGORA JÁ ESTOU COM VCS OK? AGRADEÇO MUITO A TODOS E CONTO COM A FORÇA DE CADA UM E PODEM CONTAR COMIGO OK.VOU CONHECER DETALHES DEPOIS FALO MAIS BY. Agradecemos, porem solicito que leia nossas regras, uma delas é proibido escrever com Caps Lock ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 parabéns a todos que contribuiram para essa grande conquista.muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio julio silva Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 era que nos presisava ficou mais facil procura soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Acredito que esse não seja o local correto, mas acabo de baixar o arquivo "Nokia 2660 RM-292 Firmware v.06.82" no clansoft, extrai usando a senha habitual, entretando foi gerado outro executavel e este pediu outra senha que não foi fornecida, poderiam verificar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Acredito que esse não seja o local correto, mas acabo de baixar o arquivo "Nokia 2660 RM-292 Firmware v.06.82" no clansoft, extrai usando a senha habitual, entretando foi gerado outro executavel e este pediu outra senha que não foi fornecida, poderiam verificar? Olá Shyko, No seu Painel de Controle do Clan Soft tem a opção Contato A partir de lá você entra em contato diretamente conosco para a resolução do problema. Aguarde que o Ary Braga solucionará esta questão do arquivo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Acredito que esse não seja o local correto, mas acabo de baixar o arquivo "Nokia 2660 RM-292 Firmware v.06.82" no clansoft, extrai usando a senha habitual, entretando foi gerado outro executavel e este pediu outra senha que não foi fornecida, poderiam verificar? Olá Shyko, Realmente colocamos duas senhas neste, mais já retiramos a 2° senha, pode baixar novamente o arquivo "Nokia 2660 RM-292 Firmware v.06.82" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Amigos... eu tenho uma MXBOX hti com ativação para sl3 a duvida é quando eles vão liberar os desbloqueios sem a placa de video acelerada? alguem tem alguma solução de datas ou previsões...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Amigos... eu tenho uma MXBOX hti com ativação para sl3 a duvida é quando eles vão liberar os desbloqueios sem a placa de video acelerada? alguem tem alguma solução de datas ou previsões...? Amigo tire sua dúvida aqui>duvida sobre mx-key , mx-box Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Uzumake Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom o fórum do clan é muito bom sem dúvidas mais como vi os amigos falando da telecelula vale ressaltar que os caras de lá são os caras viu nunca vi inteligencia e avanço ambos os fóruns são bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanzinho373 Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Muito boa as mudanças xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 ola sr Ary minha assinatura venceu e passou da data de renovação como eu faço para readiquirir o servidor do clansoft novamente, gostaria que desbloquece para que eu faça o pagamento para mais 6 meses obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 ola sr Ary minha assinatura venceu e passou da data de renovação como eu faço para readiquirir o servidor do clansoft novamente, gostaria que desbloquece para que eu faça o pagamento para mais 6 meses obrigado! Olá Geraldo, respondi a sua MP, qualquer dúvida adicional só me enviar via mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PCSMART Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Quero parabenizar a todos os que tem contribuído pela criação, gerenciamento e crescimento do grupo. Abraço a todos. Luc@s Silva®, Cristiano de Moraes e Ary Braga reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.