irmao10 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew Mesmo não tendo oxidação,, faça uma dexossidação utilizando ultrasom para que saia qualquer vestigios de oxidação que possa vir s ter.. Locolize o componente responsavel pelo funcionamento das mesmas e subistitua.. Verifique se essas teclas a qual nao estao funcionando ,, se são uma peça só.. Tipo: uma plaquinha do teclado.. Substitua a mesma.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irmao10 Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Hoje notei que ele funciona normal ai da um bipe e as 3 tecas de baixo para de responder tambem notei que as do volume tambem param, oxidacao zero e detalhe as teclas param mas pelo touch tudo funfa normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.