Bruno Cesar de Oliveira Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigos do clan estou com um Iphone 2G em minha assistência com um problema estranho! ele esta travado na tela do itunes mmmmaaasssss.... quando coloco o chip da claro ele faz ligação normal mesmo com a tela do itunes! creio q seja software mais quando tento atualiza-lo pelo itunes aparece que e a primeira conexão e tals, preencho mais no ultimo passo ele não conclui... tentei puxar a restore para fazer uma tentativa no redsnow mais não vem o arquivo restore e sim um monte de arquivos q nunca vi foto--> por favor tente resolver esse problema... Aguardando!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo atualize o iPhone para a ultima versão do 2G (3.1.3.), passe o Redsn0w com a versão 3.1.2 junto com os arquivos de desbloqueios. Pronto, iPhone atualizado e desbloqueado funcionando 100%. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo atualize o iPhone para a ultima versão do 2G (3.1.3.), passe o Redsn0w com a versão 3.1.2 junto com os arquivos de desbloqueios. Pronto, iPhone atualizado e desbloqueado funcionando 100%. Boa sorte Ok amigo tentarei fazer o procedimento dito, mais tem um problema toda firmware q puxo vem com aqueles arquivos q postei na foto acima, se você puder me direcionar a firmware correta agradeço!! Aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ok amigo tentarei fazer o procedimento dito, mais tem um problema toda firmware q puxo vem com aqueles arquivos q postei na foto acima, se você puder me direcionar a firmware correta agradeço!! Aguardando Amigo, baixe direto daqui>http://www.clangsm.com.br/vb/apple/ Sem erro!! Já baixei várias lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo, baixe direto daqui>http://www.clangsm.com.br/vb/apple/ Sem erro!! Já baixei várias lá... amigo quando eu coloco ele no redsnow olha o q ele aparece! me ajuudaaaa kkkkkk... Aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 amigo quando eu coloco ele no redsnow olha o q ele aparece! [ATTACH=CONFIG]24369[/ATTACH] me ajuudaaaa kkkkkk... Aguardando Amigo a versão dele deve estar na 3.1.3 mais no redsn0w você escolhe a versão 3.1.2 que dará certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo a versão dele deve estar na 3.1.3 mais no redsn0w você escolhe a versão 3.1.2 que dará certo. Amigo mais eu vo ter q baxar a flash novamente eu baxei uma agora o redsnow nao reconhece a flash! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo mais eu vo ter q baxar a flash novamente eu baxei uma agora o redsnow nao reconhece a flash! Nesse tópico você encontra o que você precisa. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Nesse tópico você encontra o que você precisa. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html Amigo acho que você nao entendeu o erro esta no redsnow ele nao reconhece a flash! ta este erro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo acho que você nao entendeu o erro esta no redsnow ele nao reconhece a flash! ta este erro!! [ATTACH=CONFIG]24379[/ATTACH] Amigo siga o link indicado e baixe o Redsn0w 0.9.4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo acho que você nao entendeu o erro esta no redsnow ele nao reconhece a flash! ta este erro!! [ATTACH=CONFIG]24379[/ATTACH] Amigo esse redsn0w que você tá usando tá errado, baixe o redsn0w 0.9.4 o mesmo to tópico que eu te mandei e escolha a versão 3.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo siga o link indicado e baixe o Redsn0w 0.9.4. ja foi baixado e testado e continua o mesmo defeito!!!! fiz o download da flash que o nosso Moderador Wellington indicou! o que eu fasso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 ja foi baixado e testado e continua o mesmo defeito!!!! fiz o download da flash que o nosso Moderador Wellington indicou! o que eu fasso??? Amigo é impossível dar esse erro usando a versão do redsn0w 0.9.4 e colocar a ipsw 1,1_3.1.2_7D11_Restore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Bruno cesar tb tive esse problema esses dias ai fui testando varios redsnow aqui e o unico q deu foi o 0.9.4 ... espero q de certo!!! redsn0w-win_0.9.4.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo é impossível dar esse erro usando a versão do redsn0w 0.9.4 e colocar a ipsw 1,1_3.1.2_7D11_Restore. Amigo resolveu aqui! Obrigado a todos podem fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados