wellingtontava Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola a todos, não sei como posso explicar tal problema mas vou tentar, estava eu fazendo o downgrade de um iPhone 4 da AT&T de 4.3.5 para 4.3.3, e assim poder efetuar o jailbreak e o desbloqueio pelo Gevey Sim, fiz todo o processo corretamente, o aparelho funcionou e ai fui no Cydia para poder instalar novamente o repo666.ultrasn0w.com, porem quando o aparelho estava terminando a instalação o mesmo simplesmente apagou o display. pensei que tinha parado tudo e então coloquei para carregar e mesmo assim não deu certo, fiz todo o procedimento de restauração novamente e ai deparei com a seguinte situaçao, o aparelho comunica normalmente com o iTunes mas não aparece nada na tela, eu vejo tudo do aparelho até a tela com o cydia. Já tentei diversas vezes atualizar o mesmo, até colocar novamente a ios 4.3.5 e fazer downgrade de novo eu fiz mas o display não funciona, infelizmente não tenho a chave para abrir o mesmo e tirar a bateria para zerar a tensão do circuito (ideia que me passou na cabeça). Alguem teria alguma ideia para me ajudar a resolver isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola a todos, não sei como posso explicar tal problema mas vou tentar, estava eu fazendo o downgrade de um iPhone 4 da AT&T de 4.3.5 para 4.3.3, e assim poder efetuar o jailbreak e o desbloqueio pelo Gevey Sim, fiz todo o processo corretamente, o aparelho funcionou e ai fui no Cydia para poder instalar novamente o repo666.ultrasn0w.com, porem quando o aparelho estava terminando a instalação o mesmo simplesmente apagou o display. pensei que tinha parado tudo e então coloquei para carregar e mesmo assim não deu certo, fiz todo o procedimento de restauração novamente e ai deparei com a seguinte situaçao, o aparelho comunica normalmente com o iTunes mas não aparece nada na tela, eu vejo tudo do aparelho até a tela com o cydia. Já tentei diversas vezes atualizar o mesmo, até colocar novamente a ios 4.3.5 e fazer downgrade de novo eu fiz mas o display não funciona, infelizmente não tenho a chave para abrir o mesmo e tirar a bateria para zerar a tensão do circuito (ideia que me passou na cabeça). Alguem teria alguma ideia para me ajudar a resolver isso??? Amigo tente atualizar novamente,não resolvendo veja: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-7.html Se não tiver experiencia nesta área não arrisque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo eu tenho uma boa experiencia na area de telefonia celular (16 anos) e fazer jumper é coisa simples porém como disse ainda não tenho a chave para abrir o iphone 4 e não creio que seja hardware pois o mesmo não caiu e nem levou nenhuma pancada. Mas irei atualizar ele com a IOS 5 hoje a noite e ver o que acontece, mas desde ja grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Amigo eu tenho uma boa experiencia na area de telefonia celular (16 anos) e fazer jumper é coisa simples porém como disse ainda não tenho a chave para abrir o iphone 4 e não creio que seja hardware pois o mesmo não caiu e nem levou nenhuma pancada. Mas irei atualizar ele com a IOS 5 hoje a noite e ver o que acontece, mas desde ja grato pela atenção. Estamos no aguarde! Pelo que andei vendo ha possibilidade de ser Hardware tendo em vista que uma vez exposto a muita temperatura mesmo estando atualizando estando ele em DFU possibilitando o aquecimento da PCI este reparo foi baseado nesta possibilidade. Boa Sorte! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.