silmargago Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço Amigo já resolvi um assim fazendo o format na GPGDragon, fico no aguardo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 mais será q eu fazendo um format ira resolver tenho a vyrgis vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 mais será q eu fazendo um format ira resolver tenho a vyrgis vou tentar A versão da vygis LGM_1_16SD já suporta o gx200, mas nunca tentei. Tente e poste resultados, Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 fiz o format mais nao resolveu, provalvemente o problema e na placa por ele ter caido no chao mais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 fiz o format mais nao resolveu, provalvemente o problema e na placa por ele ter caido no chao mais obrigado Guia de Reparo para LG - Página 19 Nesta imagem mostra os componentes reponsáveis pelo lcd.. Verifique-os,, ressolde-os,, troque-os.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro ribeiro Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 caro amigo eu tinha um aparelho assim tambem so que ele era importado e o lcd nacional nao servi no importado e vice versa e a mesma coisa com ex 115 da motorola se for importado o lcd original nao serve e vice versa obs..+[imitacao] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.