ThiagoMacedo Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato! Qual mensagem que aparece quando voce coloca o chip?? Seja mais detalhado para podermos te ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMacedo Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Qual mensagem que aparece quando voce coloca o chip?? Seja mais detalhado para podermos te ajudar!! aparece insira o sim ja fis o flash e nda :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 aparece insira o sim ja fis o flash e nda :S Bom Dia, Faça o teste com outros sim card's. Verifique se não há nenhum conector do sim card danificado, Verifique se não esta faltando componentes proximo ao slot do sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 aparece insira o sim ja fis o flash e nda :S Teste com um SIMCARD com conexão grande... Se persistir faça uma resolda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMacedo Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Bom Dia, Faça o teste com outros sim card's. Verifique se não há nenhum conector do sim card danificado, Verifique se não esta faltando componentes proximo ao slot do sim. sim amigo foi uma ds priemirs coisas q eu fis ja fis os testes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMacedo Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Teste com um SIMCARD com conexão grande... Se persistir faça uma resolda.. brigado amigo vou tentar isso se nao der certo responderei aki Grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.