Sirlan Lopes Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 De uma olhada nesse reparo no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-145.html#post101514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Antes de ir para o fisico,, teste com outra bateria e carregador.. Ambos originais.. Persistindo o defeito, remova o componente como mostra na imagem postada pelo nosso amigo acima. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.