elison_ Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço Amigo tente um fullreset- *2767*3855# Voce possui a z3x ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola amigo baixe a atualizaçao mais nova pra sua hwk no link abaixo ,que vai ter o modelo do seu atc,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.